Daniel Pereira celebra adaptação rápida e elogia preparação física no Peixe

16.05.2018

Daniel Pereira chegou no Peixe para a disputa da Série D deste ano, porém quem vê o jogador em campo pode imaginar que ele está no clube há anos. O volante teve facilidade para se adaptar ao modelo de jogo proposto pelo técnico Waguinho Dias e mantém regularidade desde a estreia na competição, com boas atuações. No sábado, contra a Ferroviária, todo o trabalho e dedicação diária foi recompensado com um gol, seu primeiro vestindo a camisa do Tubarão, colaborando para mais um triunfo fora de casa.

 

- Fico muito feliz pelo gol, venho trabalhando bastante. Não sou muito de chegar na área, o Waguinho cobra para subir mais. A adaptação aqui foi rápida, geralmente demoro um pouco mais. Todo mundo me ajudou bastante - comenta Daniel.

 

Vigor físico é um dos pontes fortes do meio-campista. Ele esteve em campo durante todos os minutos das quatro partidas disputadas até agora. Para isso, conta com o apoio da comissão técnica, em especial dos profissionais especializados na preparação física dos atletas.

 

- Nosso preparador físico, Agenor Junqueira, junto com seus auxiliares, fazem um trabalho de time grande. Cheguei aqui no clube e na primeira semana já senti a diferença. Treinamos forte e na hora do jogo conseguimos correr sem ficar abafado, com força nos 90 minutos - elogia.

 

Os trabalhos desta quarta-feira foram em Capivari de Baixo, no período da tarde. Os treinamentos seguem nesta quinta, também à tarde, visando o próximo duelo do Peixe, contra o Novo Hamburgo. O jogo será em casa, no Domingos Gonzalez, domingo, às 19h30. Os ingressos custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na coberta. O torcedor pode adquirir as entradas na loja do clube, localizada no Farol Shopping, e na bilheteria do estádio, aberta das 10h às 12h e das 13h às 18h, até sábado. No dia do jogo, a abertura ocorre às 15h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo