Vinicius Baiano comemora bom momento no Tubarão

15.05.2018

O Tubarão foi a primeira equipe matematicamente classificada para próxima fase da Série D, após vencer a Ferroviária por 2 a 1, no sábado, em Araraquara. Vinicius Baiano foi peça importante - mais uma vez - contra a equipe grená. Na 3ª rodada, no Domingos Gonzalez, ele foi o autor do gol da vitória por 1 a 0. Agora, na Arena da Fonte Luminosa, novamente o camisa 9 apareceu para marcar, garantindo mais três pontos na classificação e a liderança do grupo A16.

 

- Estou vivendo um momento muito especial. Atacante vive de gols, é sempre bom marcar. O professor Waguinho me deu confiança e oportunidade, está dando tudo certo - disse o jogador.

 

O empate entre Novo Hamburgo e Cianorte, na segunda-feira à noite, garantiu a 1ª colocação do grupo ao Tubarão, independente dos resultados das próximos duas rodadas. Mesmo assim, o Peixe segue focado nos compromissos e prega foco no desafio deste domingo, às 19h30min, contra a equipe do Rio Grande do Sul.

 

- Esperamos mais uma vitória, vamos jogar para ganhar, esse é o nosso estilo, em casa ou fora. Temos que manter a mesma pegada e intensidade. Não temos nada ganho ainda - afirmou o atacante.

 

O Peixe se reapresentou nesta terça-feira e trabalhou em dois períodos, sob o comando do auxiliar técnico Fernando Gil. A venda de ingressos para o confronto com o Novo Hamburgo já começou na loja do clube, no Farol Shopping. Os preços foram mantidos: R$ 20 nas cadeiras descobertas e R$ 40 nas cadeiras cobertas. A comercialização nas bilheterias do estádio inicia na quinta-feira.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes