Peixe vence o Criciúma fora de casa e retorna ao G4 do Catarinense Sub-20

11.05.2018

 Fechando o primeiro turno do Campeonato Catarinense Sub-20, o Tubarão encarou o Criciúma, fora de casa, e venceu por 2 a 1. Os gols do Peixe foram marcados por João Victor e Zé Vitor. Com a vitória, o Tricolor da Vila termina o primeiro turno na 4ª posição, com 7 pontos.

 

- A semana de trabalho muito difícil depois da derrota da Chapecoense, pela forma que foi, mas passamos por tudo isso e, hoje, derrotamos o bom time do Criciúma. Não foi uma vitória por acaso, vencemos por merecimento - destacou o técnico Beto Almeida.

 

O primeiro tempo foi equilibrado. Clebson e Higor tiveram as melhores chances pelo lado do Tubarão, porém o placar ficou zerado. No segundo tempo, logo aos 2 minutos, João Victor recebeu na área e marcou o primeiro gol do Peixe. Aos 20, Zé Vitor encobriu o goleiro adversário e anotou o segundo. O Criciúma chegou a descontar, aos 35, no entanto o Tubarão se defendeu bem e garantiu a vitória. Na próxima rodada, o adversário será o Joinville, fora de casa.

 

- Uma vitória lá nos deixa em uma posição mais confortável na classificação e praticamente nos garante na próxima fase. Será um jogo muito importante - afirmou o treinador.

 

 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes