Waguinho Dias enaltece confiança do elenco

10.05.2018

A semana foi de muito trabalho no Domingos Gonzalez, visando o próximo desafio do Peixe, contra a Ferroviária, pela 4ª da Série D. Nos primeiros dias após o último duelo diante da equipe grená, prevaleceram os trabalhos regenerativos, buscando a recuperação física dos atletas. Já nesta quinta-feira, Waguinho Dias comandou um treino coletivo, aprimorando a equipe taticamente.

 

- Foi uma semana muito produtiva, principalmente para recuperar os jogadores. O último jogo foi muito difícil, corrido e com um campo pesado. Até quarta-feira o trabalho foi de recuperação. Fizemos um treino coletivo que foi muito proveitoso, eles estão preparados para mais esse desafio - comenta o técnico.

 

Com 100% de aproveitamento na competição, o Peixe é o 1º colocado no grupo A16, com cinco pontos de vantagem para o Cianorte, que está em segundo. Na classificação geral da competição, que engloba os 68 times participantes, o Tubarão ocupa a 5ª posição. Waguinho acredita que o elenco tricolor está cada vez mais confiante e entrosado.

 

- Gostei muito do que vi no treino, o time está muito confiante. Eles estão mais maduros, adquirimos entrosamento rápido. Os reservas estão evoluindo também, a competitividade do elenco está muito boa - afirma.

 

A viagem até São Paulo começa na manhã desta sexta. O primeiro destino é Florianópolis, de onde a delegação embarca para a capital paulista. Na sequência, o Peixe se dirige até Araraquara, local da partida, que acontecerá na Arena da Fonte Luminosa, sábado, às 19h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes