Tubarão doa 100 kits de uniformes infantis para Prefeitura de Treze de Maio

10.05.2018

Buscando retribuir o apoio do município de Treze de Maio nos últimos anos, o Tubarão doou 100 kits de uniformes para crianças da escolinha de futebol da cidade. Cada kit inclui: camisa de jogo numerada, calção, meião e coletes, todos da nova fornecedora de material esportivo do clube, a Pxis.

 

- As crianças estão muito ansiosas para receber esse material. São cerca de 80 alunos, que disputam competições regionais e o tradicional Moleque Bom de Bola há mais de 20 anos - afirmou o Diretor Municipal de Esportes, Rafael da Silva.

 

A parceria fortalece ainda mais os laços entre o Peixe e Treze de Maio, expandindo a marca do Tubarão na região da Amurel e aproximando a população da cidade ao clube. A escolinha se torna um polo de captação de novos atletas. Além disso, os professores também serão convidados para conhecer o método de trabalho realizado pelo Departamento de Formação do Tricolor da Vila.

 

- Desde 2016, estamos utilizando a estrutura da cidade para treinos e jogos das categorias de base. Eles estão nos ajudando desde o início do projeto, então tentamos retribuir esse apoio com essa doação para as crianças da cidade - declara Raffaele Messina, Coordenador do Departamento de Formação do Tubarão.

 

O Peixe seguira utilizando os campos de futebol do município para treinamentos e jogos, principalmente das categorias de base. Além de Raffaele Messina e Rafael da Silva, participaram do ato de entrega o Supervisor do Departamento de Formação, Moisés Germano, e o Secretário de Saúde de Treze de Maio, Gedson Gislon.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes