Guilherme Amorim encara próximo jogo como crucial para classificação

08.05.2018

Líder isolado do grupo A16 da Série D, o Tubarão mantém o foco na Ferroviária, equipe que derrotou na última rodada, por 1 a 0, e será a próxima adversária na competição, pela 4ª rodada, agora em Araraquara. Guilherme Amorim, que participou dos 90 minutos no domingo e protagonizou um lance crucial para o triunfo do fim de semana, evitando que os paulistas abrissem o placar, encara a partida como uma simulação de duelo mata-mata.

 

- É um jogo crucial, vai ser um confronto que mostra bem como é um duelo de mata-mata, com jogos de ida e volta. A postura deles pode ser diferente, por estarem jogando em casa. Estamos bem concentrados, sabendo que um bom resultado pode garantir a nossa classificação - disse o volante.

 

Amorim está no Tubarão desde o início de 2017 e se tornou uma peça importante na equipe de Waguinho Dias. Ainda nos minutos iniciais, diante da Ferroviária, o time grená quase abriu o placar com Valber, porém, o volante impediu que a bola entrasse quase em cima da linha, garantindo ao Peixe o quarto jogo seguido sem sofrer gols.

 

- Acreditei no lance até o fim, tive sorte que a bola parou um pouco nas poças. Vi que a bola poderia entrar e felizmente consegui evitar o gol. Reclamamos do gramado, mas nessa hora ele nos ajudou - brincou o atleta.

 

A rotina de treinamentos segue intensa até quinta-feira. Na sexta, pela manhã, a delegação vai até Florianópolis. Depois, o destino é a capital paulista, de onde segue viagem até Araraquara. O jogo será no sábado, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes