Tubarão não sofre gol há mais de 400 minutos

07.05.2018

Eficiência é uma das marcas do Tubarão neste início de Série D. Três jogos, três vitórias, todas sem sofrer um único gol. A última vez que o Peixe foi vazado em um jogo oficial foi há mais de um mês, no dia 28 de março, quando Max marcou pelo Inter de Lages, em cobrança de pênalti, aos 45 minutos da etapa inicial. Desde então, já se passaram 405 minutos em campo, e a defesa tricolor segue sem ser vazada. 

 

- Nosso sistema defensivo está muito bem encaixado. Contra a Ferroviária, acho que nossos laterais - Oliveira e Jean - fizeram suas melhores partidas com a camisa do Tubarão. Todos estão bem, nossa marcação começa lá na frente com os atacantes - explica o técnico Waguinho Dias.

 

Dos 64 participantes da Série D, apenas três venceram as três rodadas sem sofrer gols: Tubarão, Moto Club-MA e Iporá-GO. Outras três também mantém o 100% de aproveitamento: Manaus-AM, Campinense-PB e São José-RS. Outro fator a se destacar é a boa média de público do Peixe no Campeonato. Mesmo com muita chuva no domingo, mais uma vez o público superou os dois mil pagantes, que apoiaram a equipe do início ao fim, sendo fator crucial para mais um triunfo no Estádio da Vila. 

 

- Temos que agradecer ao torcedor, eles estão sendo fantásticos. Lotaram o estádio na primeira rodada, foram para Novo Hamburgo nos apoiar e agora, mais uma vez, deram show. É o nosso combustível, o 12º jogador - destaca o treinador.

 

Uma vitória no próximo confronto, novamente diante da Ferroviária, garante o Peixe na próxima fase da Série D. O elenco se reapresentou nesta segunda-feira, visando o compromisso diante da equipe paulista. Os treinos acontecem até a quinta-feira. Na sexta, a delegação segue viagem para São Paulo e, na sequência, para Araraquara, local do duelo, que acontece no sábado, às 19h, na Arena Fonte Luminosa.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes