Tubarão supera a Ferroviária e segue 100% na Série D

06.05.2018

A campanha do Peixe segue impecável na Série D. Jogando no Domingos Gonzalez, que novamente recebeu um bom público, o Tricolor venceu a Ferroviária por 1 a 0 e alcançou os nove pontos na classificação, mantendo a liderança absoluta do grupo A16, com cinco pontos de vantagem para o Cianorte, segundo colocado. Além disso, a defesa segue sem ser batida na competição. Waguinho Dias se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe e, claro, com o resultado.

 

- Foi um dos jogos mais disputados desde que cheguei aqui, de muita raça e determinação. O campo nos atrapalhou um pouco, temos jogadores com características de toques rápidos, e a bola parava nas poças. O primeiro tempo foi muito difícil por isso - analisou o técnico

 

O campo encharcado atrapalhou um pouco as equipes na etapa inicial. A primeira boa chance foi da Ferroviária, com Valber. Ele chutou por cobertura e Guilherme Amorim cortou já na pequena área. Na sequência, aos 9, foi a vez do Peixe, com Branquinho. O meia recebeu na entrada da área e chutou forte, para boa defesa do goleiro Gabriel Leite. No final, aos 44, Vinicius Baiano chutou cruzado e Fio quase abriu o placar.

 

Após o intervalo, o Peixe recomeçou a partida com tudo e precisou de apenas três minutos para balançar as redes. Magno Alves, de cabeça, deixou Vinicius Baiano cara a cara com o goleiro. O atacante teve calma para driblar o goleiro e anotar o primeiro - e único - gol da partida. O Peixe seguiu criando oportunidades, principalmente nos minutos finais. Destaque para a jogada de Magno Alves, que aos 42 minutos, recebeu na intermediária, aplicou uma meia lua no adversário e chutou forte, mas a defesa conseguiu interceptar. Gelson, em sua estreia com a camisa tricolor, quase deixou o seu, aos 47, porém o jogo terminou em 1 a 0.

 

- É diferente para o jogador quando você começa desde o início. Fico feliz com o gol, fiz um lance parecido no treino nessa semana. Pensei em bater de primeira, mas o o goleiro estava muito em cima, então tive a tranquilidade de driblar ele e fazer - declarou Vinicius Baiano.

 

O próximo compromisso do Peixe é novamente contra a Ferroviária, pela 4ª rodada da Série D, em Araraquara. O confronto será no sábado, às 19h, na Arena Fonte Luminosa. Os atletas se reapresentam já nesta segunda-feira, no período da tarde.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo