Tubarão recebe a Ferroviária no Domingos Gonzalez

04.05.2018

A partida deste domingo é decisiva para o Tubarão. O jogo contra a Ferroviária, no Domingos Gonzalez, acontece às 16h, e uma vitória praticamente classifica o Peixe para próxima fase da competição. A presença e apoio do torcedor tricolor mais uma vez será fundamental. Para manter o aproveitamento positivo, Waguinho Dias espera que o time evolua ainda mais no decorrer da competição.

 

- Estamos nos adaptando, achando a melhor equipe, testando para ver o que vai dar certo. Começar com vitórias nesse início ajuda muito. Para mim, ainda não é o ideal. Tenho certeza que em uma ou duas rodadas vamos ver um time muito melhor que o de agora - destacou o técnico.

 

Na 4ª rodada, o Peixe enfrentará novamente o clube paulista, desta vez em Araraquara, e o treinador comparou os dois confrontos consecutivos como um teste para um duelo de mata-mata.

 

- Temos agora dois jogos seguidos contra a mesma equipe. Precisamos entender como jogar a Série D, será um teste para saber como pode ser um possível mata-mata na próxima fase - analisa Waguinho.

 

Antes da partida, o grupo realiza o último treinamento neste sábado, pela manhã, no Estádio da Vila. Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos, até sábado, das 10h às 22h na loja do clube e das 10h às 12h e 13h às 18h na bilheteria do estádio. No domingo, a abertura ocorre às 12h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes