Peixe estreia no Catarinense Sub-15 e Sub-17

04.05.2018

As categorias de base do Tubarão vem colhendo resultados cada vez mais expressivos no cenário estadual e nacional. A equipe sub-20 do Peixe fez, neste ano, sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, principal competição de base do continente. O sub-17 participou mais uma vez da Copa Santiago, que reúne clubes tradicionais do Brasil e da América do Sul, desta vez chegando até as quartas-de-final. O técnico Filipe Matos chegou após o torneio para comandar a categoria nos demais torneios de 2018. Seu primeiro compromisso oficial será neste sábado, contra o Guarani de Palhoça, pelo Campeonato Catarinense.

 

- Começamos a competição com uma expectativa muito boa, estamos bem preparados fisicamente e taticamente. Destaco nosso conjunto, é uma equipe bem equilibrada, os meninos se complementam e sabem trabalhar juntos - analisou o treinador.

 

No sub-15, o técnico Juliano Alves segue no comando do time. A grande maioria dos jogadores chegou neste ano ao clube e participará pela primeira vez da competição. Em 2017, o Tubarão alcançou a 6ª colocação no Catarinense, e o treinador espera uma evolução nos resultados para este ano.

 

- Nosso grupo é mais qualificado que o do ano passado, a captação dos atletas começou em novembro. Temos atletas de todas as partes do país e alguns aqui da nossa região também. Nossa equipe é muito competitiva - declarou Juliano.

 

A estreia das duas categorias será neste sábado, contra o Guarani de Palhoça, no estádio Nardi Mello, em Pedras Grandes. O jogo do sub-15 está marcado para às 13h30, enquanto o do sub-17 será às 15h15. Na sequência, o adversário será o Concórdia, fora de casa.

 

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes