Sandro é apresentado no Peixe e é mais uma opção para Série D

03.05.2018

Mais uma peça chega para reforçar o Peixe neste início de Série D. O meia Sandro, de 26 anos, estava no Sertãozinho, de São Paulo, e agora se torna mais uma opção para Waguinho Dias no setor de meio-campo. Na apresentação, o jogador afirmou ser um jogador com características ofensivas.

 

- Sou um meia mais agudo, gosto de jogar perto dos atacantes, dar uma dinâmica diferente ao time. Espero fazer um excelente trabalho aqui no Tubarão, assim como foi nas outras equipes onde passei - analisou.

 

Sandro atuou pelas categorias de base do Grêmio e foi revelado pelo Sport Recife, onde jogou até 2014. Depois, passou por Oeste-SP, Campinense-PB, Icasa-CE, Rio Branco-AC e Sertãozinho, onde disputou a Série A-2 Paulista deste ano. Agora, o meio-campista espera ajudar o Peixe a conquistar seus objetivos em 2018.

 

- Tirei informações com colegas que já trabalharam aqui e tive boas referências. Fazia muito tempo que eu não passava por um time com a estrutura e os profissionais que tem aqui. Venho para ajudar o clube na busca pelo acesso à Série C - declarou.

 

O treino desta quinta-feira foi à tarde, no Domingos Gonzalez, visando o próximo desafio pela Série D, diante da Ferroviária. O jogo acontece no domingo, às 16h, no Estádio da Vila. Os ingressos, que custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na coberta, estão sendo vendidos na loja do clube, das 10 às 22h, e na bilheteria, das 10h às 12h e das 13h às 18h, até sábado. No dia do jogo, a bilheteria funciona a partir das 12h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes