Daniel Pereira acredita que Tubarão pode crescer mais na Série D

02.05.2018

A Série D é um dos campeonatos mais equilibrados do país, com nível técnico muito parecido entre as 68 equipes participantes. A arrancada tricolor, com duas vitórias, foi importante para dar tranquilidade aos jogadores durante a semana de trabalho. Mesmo com o aproveitamento positivo, o volante Daniel Pereira, titular nos dois jogos, garante que o grupo não está acomodado e pode melhorar ainda mais em campo.

 

- Estamos fazendo boas apresentações, a Série D exige muita força e disposição, e nisso não estamos deixando a desejar. Podemos evoluir ainda mais. Fica mais fácil corrigir as falhas depois de vencer, trabalhamos com mais tranquilidade durante a semana. Ninguém está acomodado porque conquistou seis pontos - destaca.

 

A rotina de treinamentos segue intensa. O treino desta quarta foi realizado pela manhã, em Capivari de Baixo. Na quinta e sexta-feira, os trabalhos retornam ao Domingos Gonzalez. O meio-campista valorizou o próximo adversário e pediu o apoio do torcedor do Peixe, que compareceu em bom número em Novo Hamburgo e na primeira rodada alcançou um dos melhores públicos da competição.

 

- Com a estrutura que nos oferecem, pensamos sempre em vitória. Temos em mente que será um jogo difícil, a Ferroviária tem um bom time, que se manteve na elite do Paulistão e também está invicto na Série D. Com o apoio do nosso torcedor, podemos conquistar mais um resultado positivo - finaliza o volante.

 

A venda dos ingressos para o duelo de domingo já começou. As entradas custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na coberta, ambas com direito à meia-entrada, e podem ser adquiridas na loja do clube, no Farol Shopping, até sábado, das 10h às 22h. A venda na bilheteria do estádio começa nesta quinta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 18h, até sábado. No dia do jogo, a abertura ocorre às 12h.

 

O Peixe também continua se reforçando para a quarta divisão nacional. O meia-atacante Sandro foi anunciado e já vinha trabalhando sob o comando do técnico Waguinho Dias. Ele tem 26 anos e foi revelado pelo Grêmio. Passou ainda por Sport, Oeste-SP, Campinense-PB, Icasa-CE e Rio Branco-AC, até chegar ao seu último clube, o Sertãozinho-SP, onde disputou a Série A-2 Paulista. A apresentação oficial do jogador será nesta quinta-feira.

 

Ficha Técnica 

Sandro Henrique Alves Soares 

Data de nascimento: 13/04/1992

Natural de São Paulo (SP) 

Posição: meia 

 

Clubes

2008 | Grêmio

2012 | Sport 

2014 | Oeste

2015 | Campinense 

2015 | Icasa 

2017 | Rio Branco-AC

2018 | Sertãozinho 

2018 | Tubarão 

 

Títulos

2014 | Copa do Nordeste

2014 | Campeonato Pernambucano 

2015 | Campeonato Paraibano 

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes