Líder e invicto na Série D, Tubarão vence Novo Hamburgo fora de casa

29.04.2018

Líder invicto do grupo A16, o Tubarão venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0, neste domingo, no Estádio do Vale. Fio marcou o gol da vitória do Peixe, que ainda não sofreu gols na competição. O clube soma seis pontos em duas partidas na Série D, quatro a mais do que o segundo colocado.

- Conquistamos um grande resultado. Ganhar pontos fora de casa faz diferença em uma primeira fase tão rápida. Estamos muito satisfeitos com a evolução que a equipe vem demonstrando. Uma vitória como essa nos dá vantagem na tabela e tranquilidade para seguir trabalhando - destaca o técnico Waguinho Dias.

Na primeira etapa, um jogo equilibrado e sem muitas oportunidades. Com a volta do capitão Jaílton, a zaga segurou a pressão adversário e não sofreu gols em mais uma partida. Já no ataque, aos 10 minutos do segundo tempo, Jean - com mais uma assistência - cruzou para Fio, de cabeça, abrir o placar. 

Com Magno Alves e Vinícius Baiano em campo na segunda etapa, o goleiro Carlão precisou fazer pelo menos três grandes defesas. Duas delas após finalização do Magnata. Se o camisa 1 foi o personagem principal do Novo Hamburgo, Junior Belliato também apareceu, mas no último minuto da partida para impedir o gol de empate com uma intervenção precisa. 

- A defesa foi mais acionada no primeiro tempo, e o ataque criou mais oportunidades na segunda etapa. Os dois setores souberam trabalhar com inteligência para sairmos daqui com o resultado positivo. Agora, temos mais um jogo difícil, dentro da nossa casa, para dar mais um passo em direção ao nosso primeiro objetivo - afirma Waguinho.

O grupo retoma os treinamentos na terça-feira. O adversário da próxima rodada é a Ferroviária. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Domingos Gonzalez.

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes