Peixe joga contra o Novo Hamburgo pela 2ª rodada da Série D

27.04.2018

Domingo é dia de mais um desafio para o Tubarão na Série D do Campeonato Brasileiro. O compromisso é fora de casa, no Rio Grande do Sul, às 16h, contra o Novo Hamburgo, equipe que foi campeã gaúcha em 2017. Com um elenco renovado e mais experiente em relação ao Estadual deste ano, o time começou sua caminhada na quarta divisão trazendo um ponto importante de Araraquara, onde enfrentou a Ferroviária. Pelo lado do Peixe, Waguinho Dias está atento ao adversário e acredita em um duelo equilibrado no Estádio do Vale.

 

- No nosso primeiro jogo, o Cianorte veio com uma marcação muito forte, de chegadas duras, não foi nada fácil. Imagino que o Novo Hamburgo vai sair mais, dar mais espaço, porque eles têm a responsabilidade de estar jogando em casa. Temos condições de trazer um bom resultado - disse o treinador.

 

Com a boa campanha no Catarinense, vários jogadores se destacaram e a equipe perdeu algumas peças importantes do grupo, precisando se reformular em um intervalo de apenas três semanas entre as duas competições. A comissão técnica do Tricolor da Vila busca acelerar o processo neste curto espaço de tempo.

 

- Estamos no início do trabalho, podemos melhorar ainda mais. Reforçamos a parte física, deixando-a mais homogênea. A intenção é manter todos no mesmo nível físico. O entrosamento está crescendo também, os novos atletas estão entendendo nossa filosofia de trabalho e o sistema que adotamos - acrescentou o comandante.

 

Após o treinamento neste sábado, pela manhã, a delegação do Peixe viaja rumo à cidade de Novo Hamburgo. Para os torcedores que pretendem acompanhar o Tubarão no estado vizinho, os ingressos para a torcida visitante custam R$ 30. 

 

- Quem puder comparecer vai ver uma equipe muito aguerrida, buscando a vitória desde o início - finaliza Waguinho.

 

 

 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes