Gelson é apresentado no Peixe e promete luta e dedicação


O meio-campo do Tubarão ganhou mais uma peça importante para Série D. Gelson, volante de 24 anos, assinou contrato de um ano com o Peixe e já está à disposição do técnico Waguinho Dias para próxima partida, diante do Novo Hamburgo. O jogador afirmou estar empolgado com a oportunidade de vestir a camisa tricolor.


- Estou muito feliz de estar aqui no Tubarão. O professor Waguinho trata todos de forma igual. Se eu trabalhar bem todos os dias, sei que vou ter minha oportunidade. Vou lutar e me dedicar a cada dia para abraçar as chances que aparecerem e conquistar espaço no time titular - avaliou.


Gelson disputou o Campeonato Catarinense Sicoob pelo Concórdia e foi escolhido um dos melhores volantes da competição pelo prêmio Top da Bola. Antes de atuar no Galo do Oeste, ele passou por equipes como Tombense, de Minas Gerais, e o Goiás.


- Sou um volante que marca, jogo com intensidade, tenho uma boa chegada na área. Procuro sempre estar ajudando, dando opção aos companheiros. Gosto de chegar ao ataque também, é sempre bom fazer um golzinho - brincou o meio-campista.


O Peixe segue sua rotina de treinamentos. Nesta terça-feira, os trabalhos foram realizados pela manhã, mesmo período do treino de quarta. No sábado, a delegação viaja rumo ao Rio Grande do Sul, onde o Tricolor da Vila encara o Novo Hamburgo, pela 2ª rodada do Brasileirão Série D.



Destaque