Pela Série D, Peixe recebe o Cianorte com expectativa de grande público

21.04.2018

Foram apenas três semanas sem jogos oficiais, no entanto a saudade das partidas do Peixe é grande por parte da apaixonada torcida tricolor. O reencontro já tem data e hora marcadas. Domingo, às 16 horas, Tubarão e Cianorte estreiam na Série D do Brasileirão. O palco será o estádio Domingos Silveira Gonzalez, que deve receber um grande público e ser o 12º jogador mais uma vez.

 

- Tivemos pouco tempo de trabalho, mas a resposta dos atletas foi muito positiva até agora. Fiquei muito contente com o treinamento de quinta-feira, eles executaram tudo que foi planejado nos últimos dias. Tem tudo para ser um grande jogo no domingo - afirma Waguinho Dias.

 

O treinador realizou trabalhos técnicos na quinta e na sexta-feira, testando algumas variações no time. Ele já tem à sua disposição o experiente Magno Alves, que já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, e está à disposição para o primeiro confronto pela quarta divisão nacional.

 

- O Magno é um cara que sempre se cuidou, está fino ainda. Ele é um exemplo para qualquer atleta profissional, que vai trazer mais confiança ao grupo e respeito por parte dos adversários. Não posso colocar ele de qualquer maneira, precisamos entender que ele está parado há um mês. Vamos avaliar até a partida - declarou.

 

Mais dois reforços foram anunciados nesta sexta-feira. O volante Gelson e o atacante Vinicius Baiano já estão integrados ao elenco e treinam com o restante dos jogadores. Ambos disputaram o Campeonato Catarinense pelo Concórdia. Baiano, de 20 anos, vem por empréstimo do Avaí e promete entrega total com a camisa do Tubarão.

 

- Fico feliz com a oportunidade de estar aqui, vai ser uma experiência muito boa. Espero que possa dar tudo certo e alcançarmos nossos objetivos. Sou um atacante que gosta de jogadas individuais e busca sempre o gol. Vou dar o meu máximo, como sempre fiz onde passei - definiu o jovem.

 

A estreia do Peixe em competições nacionais foi em janeiro, na vitória sobre o América de Natal, pela Copa do Brasil. Agora, a equipe jogará pela primeira vez em sua história um confronto de Campeonato Brasileiro. Os ingressos estão à venda na loja do clube, até às 22h deste sábado, e na bilheteria, das 10h às 12h e das 13h às 18 horas. No domingo as entradas serão vendidas a partir das 12h, somente na bilheteria. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes