Peixe apresenta o artilheiro Magno Alves

19.04.2018

Antes da estreia na Série D, que acontece neste domingo, o Peixe apresentou um reforço de peso para a competição. Magno Alves é o novo dono da camisa 11 do Tubarão. O atacante é o maior artilheiro em atividade do futebol brasileiro e um dos maiores do Mundo, atrás apenas de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Zlatan Ibrahimović. Com 42 anos e 447 gols no currículo, ele promete muita disposição e comprometimento defendendo o tricolor.

- A vida é feita de desafios. Vim com um objetivo para cá, que é contribuir com meus companheiros. Ninguém faz nada sozinho, e juntos podemos colocar o clube na Série C. Já estou ansioso para treinar e ajudar dentro das quatro linhas - afirmou o Magnata.

No início da carreira, Magno atuou pelo Criciúma, em 1997. Seus gols chamaram a atenção do Fluminense, onde se tornou um ídolo, em passagem marcante entre 1998 e 2002. Depois, foi para o exterior e passou por Jeonbuk, da Coreia do Sul, Oita Trinita e Gamba Osaka, do Japão, Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e Umm-Salal, do Catar. Após o período no futebol asiático, o atleta retornou ao Brasil e jogou por Ceará e Atlético-MG, até regressar ao Catar por um breve período, em 2012. Após curta passagem pelo Sport, ele voltou ao Ceará, onde se tornou um ídolo. Acertou com o Fluminense em 2015 e permaneceu até o final do ano seguinte. Em 2017, mais uma passagem pelo Ceará, novamente com sucesso, ajudando o acesso para a Série A do Brasileirão. O atacante atingiu a marca de 100 gols com o clube alvinegro e de quebra ajudou no retorno do time à elite do futebol brasileiro. Seu último clube foi o Grêmio Novorizontino, de São Paulo, que terminou a primeira fase do Campeonato Paulista na terceira colocação, sendo eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final.

 

- Já pude perceber que a equipe tem grandes objetivos para o futuro, foi terceiro colocado no Estadual e se classificou mais uma vez para Copa do Brasil. É um clube de ambição e fico feliz de fazer parte dele - declara.

Magno Alves é o nono reforço confirmado pela diretoria até o momento. O camisa 11 afirmou que a idade não será um empecilho e tem motivação de sobra para continuar jogando.

- Eu venho da roça e desde garotinho, quando não tinha muita coisa para comer, eu falava para uma professora: um dia você vai me ver dentro da televisão. Felizmente tive uma carreira muito bonita. Não quero apenas passar por aqui, e sim deixar uma marca. Ainda tenho muita força, garra e determinação - destacou o artilheiro.

A estreia do Peixe na Série D acontece no domingo. A equipe enfrentará o Cianorte, às 16h, no Domingos Silveira Gonzalez. Até sábado, as entradas serão vendidas na loja do clube, no Farol Shopping, das 10h às 22h. A bilheteria do Estádio da Vila funciona das 10h às 12h e das 13h às 18h. No dia do jogo, a abertura ocorre às 12h. Ferroviária e Novo Hamburgo, os outros integrantes do grupo A16, jogam no sábado, às 19h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes