Guilherme Amorim valoriza o grupo: "todos estão com a mesma intenção do acesso à Série C"

18.04.2018

 Presente em 17 dos 22 jogos disputados pelo Tubarão em 2018, entre Catarinense, Copa do Brasil e amistosos, o volante Guilherme Amorim se tornou uma peça-chave no meio-campo da equipe comandada por Waguinho Dias nesta temporada. O jogador chegou na Cidade Azul no início do ano passado e participou da boa campanha no Estadual, que classificou o Peixe para quartão divisão nacional deste ano. Após o fim do campeonato, retornou ao Grêmio, clube detentor do seus direitos federativos, até ser emprestado novamente ao Tricolor da Vila no segundo semestre. Foi campeão da Copa Santa Catarina em 2017 e, neste ano, ajudou o time na conquista da vaga na Copa do Brasil 2019. Agora, um novo desafio: a Série D do Campeonato Brasileiro.

- Estamos focados no jogo de domingo, que é muito importante. Começar com vitória dá muita confiança para o restante da competição. Fizemos um bom teste no sábado e deu para notar que tanto os novos jogadores quanto os que ficaram estão com a mesma intenção, que é colocar o Tubarão na Série C - afirmou o jogador.

Guilherme completa 25 anos no dia 30 de abril. Em 2016, o meio-campista foi campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio. Ele também acumula passagens pelas Série A, B e D do Brasileirão. Experiência de sobra para ajudar o Peixe na busca pelo acesso.

- Quando eu estava no Londrina, o time conquistou o acesso à Série C. É um campeonato que o entrosamento pesa muito, estamos evoluindo nesse aspecto. Os atletas que chegaram são muito experientes. A cada treino vamos nos conhecendo melhor - disse o volante.

Os ingressos para o duelo diante do Cianorte, que acontece no domingo, às 16h, no Domingos Silveira Gonzalez, já estão à venda. Até sábado, a bilheteria funciona das 10h às 12h e das 13h às 18h. Já a loja do clube funciona das 10h às 22h. No dia do jogo, as entradas, que custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na coberta, serão vendidas apenas no Estádio da Vila, a partir das 12h.

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes