Petterson concentra o foco na Série D do Brasileirão

17.04.2018

Mesmo com poucos minutos em campo no início da temporada devido a uma lesão no pé direito, Petterson rapidamente se identificou com a torcida tricolor. Não apenas pela aparência de "zagueiro-zagueiro", como brincam os torcedores, mas também pelas atuações seguras em jogos importantes, como por exemplo no duelo histórico contra o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil, e na vitória sobre o Hercílio Luz, no Catarinense. Ele está à disposição do técnico Waguinho Dias para a estreia na Série D, diante do Cianorte, neste domingo.

- Recebi todo o suporte necessário da diretoria e do departamento médico nesse período que fiquei fora. Agradeço muito a eles pelo apoio. Fiquei chateado de estar fora na reta final, queria ter ajudado meus companheiros, porém infelizmente não foi possível. Agora, já estou treinando normalmente há cerca de 15 dias, me sentindo bem e preparado para a estreia - declarou o atleta.

Assim como outras atletas já mencionaram, Petterson também considera o grupo do Peixe um dos mais difíceis do campeonato. Os comandados de Waguinho Dias terão pela frente na primeira fase o Cianorte, do Paraná, a Ferroviária, de São Paulo, e o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.

- São três equipes muito consistentes, com uma boa estrutura e que, assim como nós, entram na competição com força para buscar o acesso. O Cianorte perdeu poucos jogadores e se reforçou bem, precisamos estar atentos. Jogaremos em casa e com o apoio do torcedor vamos em busca dos três pontos - afirma.

O treino desta terça-feira foi em dois períodos - pela manhã em Capivari de Baixo e à tarde no Estádio da Vila. O valor dos ingressos para a estreia será R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na coberta, ambas com direito à meia-entrada. A bilheteria começa a funcionar na quinta-feira, das 10h às 12 e das 13h às 18h, até sábado. No dia do jogo, a abertura ocorre às 12h. O torcedor também pode adquirir seu bilhete na loja do clube, localizada no Farol Shopping, de quarta até sábado, das 10h às 22h. O Peixe recebe o Cianorte, no domingo, às 16h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes