Parrudo retorna ao Peixe após empréstimo no Ceará

09.04.2018

Um dos reforços do Tubarão para Série D do Brasileiro é um velho conhecido da torcida. Trata-se de Parrudo, que estava emprestado ao Ceará durante o Estadual. Com a camisa tricolor, o volante, de 23 anos, participou da campanha de acesso na Série B, em 2016, e do título da Copa Santa Catarina, no ano passado. Ele foi cedido no início da temporada, onde foi campeão Cearense com o time alvinegro.

 

- Foi uma passagem muito boa, adquiri mais experiência, era um time com vários jogadores rodados. Me sinto bem fisicamente, estava treinando normalmente. Meu foco agora é o Tubarão, estava acompanhando de longe. Temos um campeonato muito importante pela frente, que é a Série D - declara o jogador.

 

Parrudo já disputou a quartão divisão em 2016, pelo Inter de Lages, também sob o comando de Waguinho Dias. Na ocasião, a equipe chegou até as oitavas de final, sendo eliminada pelo Ituano. Ele considera o torneio um dos mais difíceis do Brasil, porém dá créditos ao trabalho realizado pelo Peixe nas últimas temporadas.

 

- É um campeonato muito complicado, talvez o mais difícil do país. Vamos enfrentar três times qualificados em nosso grupo. Temos que dar sequência no trabalho realizado nos últimos anos aqui no clube, que é muito bom, para buscarmos o acesso - destaca o volante.

 

A estreia do Tubarão na Série D está marcada para o dia 22 de abril, domingo, às 16h, contra o Cianorte, no Domingos Silveira Gonzalez. Será a primeira vez que uma equipe do Sul do Estado participa da competição. O Peixe jogará contra o Grêmio B, no sábado, às 17 horas, no Estádio da Vila, em amistoso preparatório para o torneio nacional. 

 

 

 

Please reload

Destaque