Tubarão é destaque entre os finalistas do Top da Bola

04.04.2018

Com a excelente campanha no Campeonato Catarinense, o Tubarão foi uma das equipes com mais indicações entre os finalistas do troféu Top da Bola, que elege os destaques da competição. Foram cinco indicados em seis categorias.

 

Daniel Costa concorre a Craque do Campeonato com Jorge Henrique, Lima, Madson, Rafael Grampola e Wellington Paulista. Além disso, ele também está entre os finalistas como melhor meia. O camisa 10 ainda disputa o prêmio Top da Galera, promovido pelo GloboEsporte.com. 

 

Marcos Vinicius compete com Apodi, da Chapecoense, e Guga, do Avaí, quem foi o melhor lateral-direito do torneio. O técnico do Peixe, Waguinho Dias, disputa com os finalistas do Catarinense, Milton Cruz e Gilson Kleina, como melhor técnico. Agenor Junqueira, preparador físico, também foi indicado, concorrendo com os preparadores da Chapecoense, Marcos Antônio Cezar, e do Figueirense, e José Mário Campeiz, do Figueirense. Luiz Henrique Martins Ribeiro concorre como Presidente destaque, ao lado de Claudio Vernalha, do Figueirense, e Plinio De Nês, da Chapecoense.

 

A cerimônia de premiação do Top da Bola do Catarinense Sicoob 2018 acontece na próxima segunda-feira, em evento realizado no Continente Shopping, em São José.

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes