Em busca da vaga na Copa do Brasil, Peixe recebe o Joinville na Vila

30.03.2018

O Campeonato Catarinense Sicoob está chegando ao fim. Neste domingo, será disputada a 18ª e última rodada prometendo fortes emoções. O Tubarão vai encarar o Joinville, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez brigando pela vaga na Copa do Brasil. Além dos dois, Criciúma e Avaí também estão na disputa pelo terceiro lugar no torneio. Destaque para o equilíbrio na classificação, com apenas um ponto separando o JEC (24) das outras três equipes (23).

- Disputar com a Joinville, Criciúma e Avaí pelo terceiro lugar mostra a grande campanha que o Tubarão está fazendo no Catarinense. Nós sempre acreditamos que brigaríamos na parte de cima da tabela. O primeiro objetivo era evitar o rebaixamento. Alcançamos com algumas rodadas de antecedência. O segundo é a Copa do Brasil. Vamos em busca dessa classificação - exalta Waguinho Dias.

Para se classificar, o Peixe precisa vencer. Mais uma vez, o apoio do torcedor será fundamental no Estádio da Vila. A média de público pagante no Catarinense já ultrapassa os dois mil torcedores por partida, sendo a 6ª melhor entre as 10 equipes, atrás apenas dos cinco grandes. A taxa de ocupação é a melhor entre todos os participantes.

- O torcedor tem tido um papel fundamental nesta nossa campanha. Eu não canso de elogiar o quanto eles nos apoiam, incentivam, lotam o estádio. É muito bonito de ver, e nos dá uma força muito grande. Queremos encerrar a participação no Estadual com uma vitória para eles, e quem sabe comemorando a vaga na Copa do Brasil - finaliza o treinador.

Nesta sexta, o treino aconteceu no período da manhã. Amanhã será realizado o último trabalho antes do jogo decisivo, também pela manhã. Os ingressos para a partida já estão à venda na loja do clube e na bilheteria do Domingos Gonzalez, que funciona até sábado das 10h às 12h e das 13h às 18h. No dia do jogo, a abertura ocorre às 12h. As entradas custam R$ 60 na cadeira coberta e R$ 30 na descoberta.

 

 

 

Please reload

Destaque

Vinícius Kuerten destaca a força de vontade do grupo para o confronto com o Concórdia

09.07.2020