Tubarão enfrenta o Inter de Lages com novidade do elenco sub-20 na delegação

27.03.2018

Com jogos nas quartas e domingos, o desgaste físico dos jogadores é maior, assim como as lesões.  Por isso, para enfrentar o Inter de Lages, nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Vidal Ramos Júnior, o técnico Waguinho Dias irá relacionar um jogador do grupo sub-20. O lateral Gustavo Bartell foi um dos destaques do Tubarão na Copa São Paulo e participou da pré-temporada do grupo para o Catarinense. 

 

- Qualquer atleta da base sonha com a oportunidade no profissional, e quando ela aparece, precisamos aproveitar. O Waguinho conversou comigo, disse que estava me observando e pediu para eu fazer o que sei - conta Bartell. 

 

Porém, estar com o grupo profissional não é nenhuma novidade para ele. Em dezembro, no jogo-treino contra o Caxias, o lateral participou da partida. Depois da participação na Copa São Paulo, Bartell também treinou com o elenco principal. Com a lesão do titular Marcos Vinícius, o jogador de 18 anos foi relacionado para a sua primeira partida oficial.

 

- A campanha que o Tubarão vem fazendo é um reflexo da qualidade do plantel. Acompanhei as partidas, e agora que estou entre eles, quero ajudar a equipe a conquistar mais um objetivo. Apesar do Inter de Lages estar em uma situação diferente na tabela, sabemos que não será um jogo fácil, mas iremos em busca da vitória - afirma Bartell. 

 

Os jogadores fizeram o último treino antes da partida na manhã desta terça-feira. Durante a tarde, a equipe viaja para Lages e se concentra para a partida de quarta-feira. O Peixe encerra o Catarinense de 2018 domingo, em casa, contra o Joinville.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes