Índio enaltece boa campanha do Peixe no segundo turno do Catarinense

26.03.2018

O Tubarão começou o returno do Campeonato Catarinense Sicoob com o pé direito, vencendo seu rival, Hercílio Luz, por 1 a 0, no Domingos Silveira Gonzalez. Nos sete jogos disputados, foram quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota. Com 14 pontos somados, apenas a Chapecoense, com 17 pontos, faz campanha melhor na segunda metade do Estadual.

 

- Estamos fazendo um bom campeonato, principalmente no returno. Ainda temos dois jogos importantes pela frente. Nosso pensamento é buscar a terceira posição e garantir a vaga na Copa do Brasil do ano que vem - declara Índio. 

 

Outro fator de destaque na boa campanha do Peixe no Catarinense é o poder de reação do time. Dos seis triunfos na competição, em quatro a equipe saiu atrás no marcador e buscou a virada no placar, diante de Inter de Lages, Concórdia, Brusque e Avaí. Na última partida, Índio saiu do banco de reservas e marcou seu terceiro gol no torneio, o sétimo com a camisa do Tubarão, garantindo mais três pontos na classificação.

 

- Os gols estão aparecendo, ainda quero marcar mais vezes nestas últimas partidas. Meu desejo é terminar o Catarinense com a sensação de dever cumprido - projeta o atacante.

 

Sem muito tempo para descanso, os jogadores treinam nesta terça-feira pela manhã e, após o almoço, viajam para Lages, onde na quarta, enfrentarão o Internacional, no estádio Vidal Ramos Júnior, às 20h30min. O Tubarão encerra sua participação no Estadual contra o Joinville, no próximo domingo, no Estádio da Vila.

 

 

 

Please reload

Destaque

Peixe recebe o Joinville na Vila

22.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!