Tubarão vence Brusque fora de casa e está a dois pontos da zona de classificação para Copa do Brasil

23.03.2018

Fora de casa, no estádio Augusto Bauer, o Tubarão venceu o Brusque por 3 a 2 e está a dois pontos da zona de classificação para a Copa do Brasil. Liel, Matheus Barbosa e David Batista marcaram os gols do Peixe, que tem o melhor ataque do Campeonato Catarinense com 21 gols. Quando joga fora de seus domínios, a equipe não perde desde a quinta rodada do primeiro turno, sem perder nesta sequência também para Figueirense, Avaí, Joinville e Criciúma. 

 

- Muitos jogadores não estavam aqui na Copa Santa Catarina, mas chegaram com a vaga na Copa do Brasil já conquistada. Vamos brigar para deixar o Tubarão no mesmo patamar. Sabemos que não será fácil, mas o grupo vem amadurecendo. Dos últimos três jogos, dois serão em casa. Vamos lutar por essa vaga - afirma o técnico Waguinho Dias. 

 

O Brusque abriu o placar aos 15 da primeira etapa com Safira. Cinco minutos depois, no entanto, Daniel Costa cobrou escanteio e Liel, de cabeça, deixou tudo igual no placar. Aos 22, em cruzamento de Marcos Vinícius, Matheus Barbosa apareceu, também de cabeça, para virar o jogo para o Tubarão. No lance seguinte, Jefferson Renan empatou a partida novamente. 

 

Para o segundo tempo, o Peixe iniciou pressionando e marcou o terceiro gol logo no início. Matheus Barbosa chutou forte de fora da área e acertou o travessão. No rebote, David Batista anotou o gol da vitória - que deixa a equipe com 20 pontos na quinta colocação, a dois pontos do terceiro colocado Avaí, adversário do próximo domingo. 

 

- O grupo se superou mais uma vez, mesmo com os desfalques. Estamos muito felizes com o resultado de hoje, mas precisamos voltar ao trabalho porque conquistamos apenas o primeiro objetivo. Temos mais uma partida difícil no domingo e contamos com o apoio do nosso torcedor para lotar a Vila - convida Waguinho.

 

Os jogadores já retornam aos treinos nesta sexta-feira. No domingo, às 20h, no Domingos Gonzalez, o Tubarão recebe o Avaí, em um confronto direto pela Copa do Brasil. Os ingressos estão à venda nas bilheterias da Vila e na loja do clube, no Farol Shopping, com promoção. O valor é de R$ 30 mais 1kg de alimento não perecível para arquibancada coberta (lote de 700 ingressos), e R$ 15 mais o alimento para cadeira descoberta (lote de 400 ingressos). Todos os alimentos arrecadados serão destinados à Fundação Joanna de Angelis de Tubarão

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes