Tubarão encara o Brusque fora de casa

21.03.2018

Restando apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Catarinense Sicoob, o Peixe tem um duelo difícil nesta quinta-feira. A equipe do técnico Waguinho Dias vai enfrentar o Brusque, no estádio Augusto Bauer, às 21h30min. Na classificação, as duas equipes estão com 17 pontos. O Tubarão supera o time quadricolor no saldo de gols e está na 5ª colocação, uma à frente do adversário.

 

- As pretensões das duas equipes nesta reta final são iguais: primeiro fugir definitivamente do rebaixamento e depois tentar a vaga na Copa do Brasil. Eles, até por jogarem em casa, vão buscar a vitória. Nós também. Estamos fazendo um grande campeonato, jogamos bem contra a Chapecoense, mesmo não conseguindo um resultado positivo - salienta o treinador.

 

Jogando contra o Brusque, o retrospecto recente é positivo: o Tricolor da Vila não perde há seis jogos, com três vitórias e três empates. Além disso, foi contra a equipe do Vale que o Peixe conquistou a Copa Santa Catarina, em 2017. O último treino antes da partida foi realizado nesta quarta, pela manhã, no Domingos Gonzalez. Após o almoço, a delegação seguiu viagem para Brusque. 

 

- Jogar na quinta e não na quarta-feira tem um aspecto positivo e outro negativo. Ao mesmo tempo que ganhamos um dia para nos recuperarmos do confronto de domingo, perdemos um dia de descanso para a partida diante do Avaí - explica Waguinho.

 

Na sequência, o Tubarão terá pela frente o Avaí. O jogo será no domingo, às 20h, no Estádio da Vila. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira. Os pontos de venda são a loja do clube, no Farol Shopping, e a bilheteria do Domingos Gonzalez, aberta das 10h às 12h e das 13h às 19h. Mais uma vez, o Peixe irá realizar a promoção do ingresso solidário, com o torcedor pagando o valor de meia-entrada (RS 30 na coberta e R$ 15 na descoberta) com a doação de 1 kg de alimento, exceto sal.