Canavesio enaltece força do elenco do Peixe

20.03.2018

O zagueiro Canavesio, de 24 anos, chegou no Tubarão em julho do ano passado. Na Copa Santa Catarina, disputou apenas uma partida, contra o Inter de Lages. Agora, no Catarinense, o argentino já entrou em campo cinco vezes e acredita que a sequência está ajudando na evolução dentro de campo.

 

- Desde que cheguei no Tubarão, me dedico ao máximo nos treinamentos. Venho de uma sequência de quatro jogos, esse ritmo é importante para qualquer atleta poder mostrar o seu futebol. O jogador sempre pode evoluir, e eu busco isso a cada dia - declara.

 

Os jogadores treinaram nesta terça-feira à tarde, em um campo sintético coberto. Na quarta, pela manhã, Waguinho Dias comanda o último trabalho antes da viagem para Brusque. Para o confronto desta quinta-feira, o Peixe não poderá contar com o zagueiro Jailton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Assis, que rompeu o tendão de Aquiles esquerdo e passou por uma cirurgia. 

 

- Em vários jogos nós tivemos desfalques, seja por lesão ou suspensão, e quem entra dá conta do recado. Infelizmente não teremos o Jailton no próximo jogo, porém temos plena confiança em todos os jogadores do elenco - finaliza Canavesio.

 

Nesta terça, o Tubarão entregou para a Apae as arrecadações do último confronto, com a Chapecoense, no Domingos Silveira Gonzalez, quando promoveu o Ingresso Solidário. Ao todo, quase uma tonelada de alimentos foi doada para a instituição. O capitão da equipe, Jailton, e o diretor de marketing, Carlos Eduardo dos Santos, representaram o clube no evento.

 

 

 

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes