Belliato mantém confiança e mira duelo contra o Brusque

19.03.2018

Após a partida contra a Chapecoense, o elenco do Tubarão se reapresentou nesta segunda-feira, no período da tarde. O foco agora é próximo duelo no Campeonato Catarinense Sicoob, contra o Brusque, pela 15ª rodada. O confronto será fora de casa, e o goleiro Junior Belliato mantém a confiança para continuar na parte de cima da tabela.

 

- Temos um grupo maduro, que entende a situação que a gente vive. Ficamos sete jogos invictos, uma derrota não vai abalar nossa confiança. Vamos continuar na luta por pontos, primeiro para afastar o risco de rebaixamento e depois pensando numa vaga na Copa do Brasil - afirmou.

 

O público de 3.040 torcedores no Domingos Gonzalez foi o maior registrado nos últimos anos. A média de público do Peixe em 2018 ultrapassa os 2 mil torcedores por jogo. Além dos números expressivos, destaque para o apoio em todos as partidas, seja em casa ou longe da Cidade Azul.

 

- A torcida está dando um espetáculo. Mesmo com o placar adverso, eles nos apoiaram até o final. Nós, jogadores, somos muito gratos por isso. Vamos fazer o possível para retribuir esse carinho e orgulha-los com uma boa campanha no Catarinense - enfatizou Belliato.

 

O elenco retoma os trabalhos na tarde desta terça-feira. Na quarta, os atletas treinam pela manhã e viajam para Brusque após o almoço. O confronto com o Brusque está marcado para às 21h30min, no estádio Augusto Bauer.

 

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes