Chapecoense quebra sequência invicta do Peixe

18.03.2018


A torcida compareceu em peso no Domingos Silveira Gonzalez para acompanhar o duelo entre o melhor ataque e a defesa menos vazada do Campeonato Catarinense Sicoob. Público de 3.040 torcedores, que viram a Chapecoense quebrar a invencibilidade do Tubarão de sete jogos sem perder e vencer por 2 a 0. Os gols foram marcados no primeiro tempo, por Guilherme e Wellington Paulista. O Peixe ainda teve um gol mal anulado pela arbitragem.

 

- Perdemos muito com a saída do Assis logo no início da partida. Era uma das peças-chave para o nosso time. Mesmo assim, o Tubarão jogou muito bem, o Gilson Kleina reconheceu que fomos a equipe que deu mais trabalho para a Chapecoense em todo o campeonato - declarou Waguinho Dias.

 

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Aos 13 minutos, Vinicius Freitas chutou forte e Guilherme aproveitou o rebote, abrindo o placar para a Chapecoense. O segundo dos visitantes foi marcado por Wellington Paulista, em cobrança de pênalti, aos 24. O Tubarão buscou o ataque e levou perigo diversas vezes. Aos 35, Marcos Vinicius balançou as redes, aproveitando rebote de Jandrei, mas o auxiliar marcou impedimento equivocadamente. Na segunda etapa, o Peixe voltou melhor novamente, mas a defesa adversária neutralizou os ataques do Tricolor da Vila.

 

- O Belliato não precisou trabalhar durante o segundo tempo. Pressionamos no ataque o tempo todo, acertamos bolas na traves, o Jandrei fez grandes defesas, porém infelizmente o gol não saiu. Continuamos firmes no nosso objetivo de afastar de vez a ameaça de rebaixamento e buscar a vaga na Copa do Brasil - finalizou o técnico.

 

Com o resultado, o Tubarão se mantém na 5ª colocação do Estadual, com 17 pontos. O próximo compromisso do Peixe é contra o Brusque, fora de casa, na quinta-feira, às 21h30min, pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão e Caxias ficam no 1 a 1 na Vila

21.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo