Peixe empata com o Criciúma e mantém sequência invicta de sete jogos

13.03.2018

No clássico de tricolores do Sul do Estado, Tubarão e Criciúma fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, o Peixe chegou aos 17 pontos, mantendo-se na 5ª colocação do Campeonato Catarinense Sicoob, empatado com o Joinville, atrás apenas pelo número de vitórias. O técnico Waguinho Dias elogiou o desempenho dos seus comandados que chegaram a sétima partida seguida invicta no torneio.

- Tivemos uma boa atuação, criamos chances para vencer, mas o ponto conquistado também tem que ser comemorado. Seguimos a nossa luta para nos livrarmos de vez do perigo de rebaixamento, e depois tentarmos a vaga na Copa do Brasil pelo Catarinense - afirmou o treinador.

No primeiro tempo, o Tubarão começou com mais volume de jogo, porém, aos 14 minutos, o árbitro assinalou pênalti duvidoso para o Criciúma. Elvis cobrou e Belliato fez uma grande defesa, mantendo o placar zerado. Aos 20 minutos, nova penalidade máxima, também duvidosa, para o Tigre. Desta vez, Zé Carlos converteu. No segundo tempo, aos 14, após uma bela jogada individual, Daniel Costa deslocou o goleiro Luiz e empatou para o Tricolor da Vila. O jogo se manteve equilibrado até o final, com as duas equipes criando oportunidades, entretanto o placar se manteve: 1 a 1. Festa da torcida do Peixe, que compareceu em grande número no Heriberto Hülse e comemorou o bom momento do time.

- Eu falei na preleção que  a torcida viria nos ver e nós tínhamos que jogar por eles. Eles lotaram o espaço do visitante e deram show, como foi em Florianópolis, como é em toda partida na Vila - declarou Waguinho.

No próximo domingo, o adversário é a Chapecoense, líder do campeonato. O jogo será no Domingos Silveira Gonzalez, às 16h. Os jogadores se reapresentam na terça-feira, no período da manhã.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes