Luiz Henrique Martins Ribeiro conversa com jogadores das categorias de base

09.03.2018

Nesta quinta-feira, o presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro, conversou com os jogadores das categorias sub-15 e sub-20 do Peixe. Ele apresentou aos atletas os objetivos do clube nos próximos anos e revelou a importância de carregar o nome e as cores da cidade de Tubarão. Depois da primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, os jovens do sub-20 se reapresentaram no dia 19 de fevereiro, uma semana depois do sub-15. Na próxima semana, o mandatário conversará com os jogadores do sub-17.

 

- Olhamos sempre com muito respeito e cuidado para as categorias de base. Iniciamos um novo ciclo, preparando as três categorias para a temporada de 2018. Já tivemos os primeiros resultados relevantes, como a vitória sobre o Fluminense, pela Copa São Paulo, e esperamos sempre evoluir. Essa conversa serve para mostrar aos atletas em formação que eles são parte muito importante dentro do Clube - disse Luiz Henrique.

 

A base tricolor tem um calendário cheio em 2018, começando pelo Campeonato Catarinense Sub-20. A estreia do Peixe está marcada para o dia 7 de abril, contra o Joinville, em casa. Em maio, é a vez das categorias sub-15 e sub-17, que também vão disputar o Catarinense. No segundo semestre, o Tubarão participará da Copa Santa Catarina Sub-19.

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes