Clássico: Tubarão enfrenta o Criciúma fora de casa

09.03.2018

Buscando manter a invencibilidade de seis partidas no Campeonato Catarinense Sicoob, o Tubarão vai até Criciúma enfrentar o Tigre no estádio Heriberto Hülse, em confronto válido pela 13ª rodada, no domingo, às 20h. No turno, com uma atuação impecável, o Peixe levou a melhor e venceu por 3 a 0. Daniel Costa, que entrou no decorrer da partida, foi importante na construção da vitória. Após uma bela jogada, o meia invadiu a área e tocou para David Batista anotar o segundo gol.

 

- Nosso time encontrou um equilíbrio. O desempenho está sendo bom, e os resultados estão aparecendo. Uma vitória no domingo nos permite sonhar com coisas maiores na competição, como uma vaga na Copa do Brasil. Cada jogo é uma decisão para nós e lá não será diferente - destacou.

 

As boas lembranças de Daniel não são apenas deste ano. Em 2017, o Tubarão derrotou o Criciúma por 3 a 2, no Estádio da Vila, com dois gols do "mago", como é conhecido pelos torcedores. O meio-campista está empolgado com o retorno ao time, após ter cumprido suspensão no duelo contra o Concórdia. 

 

- Foram os meus primeiros gols com a camisa do Tubarão, foi uma noite muito especial. Nós temos um grupo homogêneo, quem entra dá conta do recado. O Waguinho tem muita confiança em todo o elenco. Quando o Assis chegou, eu não me preocupei, afinal, nosso plantel fica ainda mais qualificado. Temos um grupo muito forte e isso vem sendo provado nas últimas partidas- afirma o atleta.

 

A torcida do Peixe está se mobilizando para comparecer em grande número no Heriberto Hülse, assim como aconteceu em Florianópolis, contra o Figueirense. Os ingressos no setor visitante custam R$ 60. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, elas terão acesso gratuito ao jogo, inclusive na torcida do Tubarão. O grupo treinou nesta sexta-feira à tarde e o técnico Waguinho Dias comanda o último trabalho neste sábado, também no período vespertino.

 

 

 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes