Liel comemora boa fase do Peixe

08.03.2018

A vitória diante do Concórdia, nesta quarta-feira, deixou o Tubarão em uma situação mais confortável na classificação do Campeonato Catarinense Sicoob, com 16 pontos em 12 jogos. Destaque para as últimas seis rodadas de invencibilidade do Peixe. Foram três vitórias em casa, sobre Internacional, Hercílio Luz e Concórdia, e mais três empates fora, contra Avaí, Joinville e Figueirense. Um dos personagens dessa campanha é Liel. O volante de 29 anos retornou ao time titular e vem fazendo bons jogos com a camisa tricolor.

- Estamos fazendo um grande campeonato. Já fui titular e reserva durante a competição e trabalhei com o mesmo empenho. Infelizmente, o Matheus Barbosa teve uma pequena lesão, mas eu estava preparado para voltar ao time e venho fazendo o máximo para ajudar a equipe durante os 90 minutos - afirma.

Pela rivalidade, os confrontos entre Tubarão e Criciúma são sempre repletos de emoção. Desde o retorno do Tricolor da Vila à elite do futebol do Estado, foram três jogos, com duas vitórias do Peixe e uma do Tigre. Liel esteve presente nas três ocasiões e sabe a importância de um triunfo em uma partida como esta.

- Já fizemos alguns jogos contra eles, sempre muito disputados. Sabemos das dificuldades de enfrentar o Criciúma, principalmente fora de casa, porém vamos buscar a vitória lá. Nossa equipe está muito bem e focada nisso - destacou o volante.

Os jogadores se reapresentaram nesta quinta-feira à tarde. Quem atuou mais de 45 minutos no último jogo realizou um treino regenerativo. O restante do grupo trabalhou em Capivari de Baixo. Na sexta e no sábado, os treinamentos serão no período da tarde. Tubarão e Criciúma se enfrentam no domingo, às 20h, no Heriberto Hülse. O jogo é válido pela 13ª rodada do Catarinense.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes