Peixe vence o Concórdia de virada e chega ao sexto jogo invicto

08.03.2018

Mais um jogo de tirar o fôlego no Domingos Silveira Gonzalez. O Tubarão bateu o Concórdia, de virada, por 3 a 2, e alcançou os 16 pontos na classificação do Campeonato Catarinense Sicoob. O Peixe chega a sexta partida consecutiva invicta na competição. Batista e Índio, duas vezes, marcaram os gols do Tricolor para delírio dos 1.899 presentes na Vila.

 

- É muito difícil ir para o intervalo após sofrer um gol no último minuto. Felizmente temos um grupo muito forte, que soube suportar a pressão de uma desvantagem e conseguiu vencer a partida - declarou o técnico Waguinho Dias.

 

A vitória começou a ser construída aos 20 minutos do primeiro tempo. Alex Nemetz tocou para Marcos Vinicius, que fez o cruzamento rasteiro para Batista abrir o placar. Logo depois, aos 25, Vinicius Baiano empatou para o Galo do Oeste. A virada aconteceu no último lance do segundo tempo, após finalização de Aldair. Com a entrada de Everton Júnior e Assis, o Peixe foi para o ataque depois do intervalo e conseguiu o empate aos 29 minutos, com Índio, de cabeça. A torcida tricolor fez da Vila um verdadeiro caldeirão e, logo depois, aos 36, Índio marcou mais uma vez e virou o placar.

 

- Dedico os gols para minha filha, que nasceu há poucos dias. Ela me fez muito bem, o nascimento dela me fez crescer como pessoa. O Waguinho me falou que eu iria entrar e fazer gol - destacou Índio.

 

Agora, o Peixe tem pela frente o Criciúma, fora de casa, pela 12ª rodada do Catarinense. O jogo será no domingo, às 20h, no Heriberto Hülse. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira à tarde.

 

- Será um jogo muito difícil, são duas equipes que estão crescendo no campeonato. Depois de conseguir a pontuação necessária para se manter na elite, nossa meta será a classificação para a Copa do Brasil pelo Estadual - finaliza Waguinho.

 

 

 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes