Peixe encara o líder Figueirense fora de casa

02.03.2018

A missão não é nada fácil. Na próxima rodada, a 11ª do Campeonato Catarinense Sicoob, o Tubarão vai até Florianópolis jogar contra o Figueirense, atual líder da competição. O jogo será no domingo, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli. A equipe alvinegra vem de uma derrota - sua primeira no ano - por 1 a 0, diante do Atlético-MG, em jogo válido pela Copa do Brasil. Por outro lado, os comandados de Milton Cruz estão invictos no Estadual, com sete vitórias, três empates e 24 pontos somados. Waguinho Dias sabe das dificuldades que tem pela frente, mas acredita em um jogo equilibrado, com as duas equipes apresentando um bom futebol.

- O Figueirense está invicto, é o líder e tem um time forte. Na última partida, apesar do resultado, eles jogaram muito bem. Nós estamos em um ritmo bom, os resultados estão aparecendo. É uma equipe que está se afirmando na classificação, e os adversários estão vendo essa ascensão. Quem for ao estádio vai ver um grande jogo - afirma o técnico.

Após um mês e meio, o Tubarão voltou a ter uma semana "cheia" para treinamentos. É a primeira vez desdes o início da temporada que o grupo teve tempo para trabalhar. O treinador considerou importante esse período de descanso para os jogadores, que vinham de uma maratona de partidas.

- Vinhamos de uma sequência muito desgastante, com vários jogos e viagens. Essa semana foi fundamental na recuperação dos atletas. A vitória no clássico ajudou bastante e aumentou a nossa confiança. Acredito que o nosso torcedor vai comparecer em Florianópolis e nos apoiar em busca de mais um vitória. Vamos jogar pra frente, como sempre foi - finaliza Waguinho.

No sábado pela manhã, o elenco realiza a última atividade antes do confronto. Após o trabalho, a delegação viaja para Florianópolis. O Peixe não tem nenhum suspenso para a partida. Na última vez que se enfrentaram no Orlando Scarpelli, Tubarão e Figueirense empataram em 1 a 1, pela 8ª rodada do Catarinense de 2017.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão estreia no Catarinense fora de casa contra o Joinville

22.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes