Peixe recebe o Hercílio Luz no Domingos Gonzalez

23.02.2018


Após boa campanha na Copa do Brasil, o Peixe retoma o foco para o Campeonato Catarinense. Neste domingo, o desafio é contra o Hercílio Luz. O clássico da Cidade Azul será no Domingos Silveira Gonzalez, às 16h. Antes do treino desta sexta-feira, o técnico Waguinho Dias falou em entrevista coletiva que espera um grande duelo entre as duas equipes.

- Nosso time está muito bem nos últimos jogos, vencemos o Inter de Lages aqui na Vila, empatamos contra Avaí e Joinville fora de casa, em dois jogos que merecíamos a vitória. Estamos focados no Campeonato Catarinense. Queremos melhorar nossa situação na tabela, e o jogo de domingo é muito importante nesse processo - destaca o treinador.

O Peixe tem terá alguns desfalques. Os laterais Marcos Vinicius e Jean estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. William Mineiro e Rodrigo Alves, lesionados, também estão fora da partida. Waguinho prefere deixar a partida contra o Atlético Paranaense no passado e, para o clássico, espera um grande público na Vila.

- Não tenho dúvidas de que foi um jogo histórico. Estou recebendo muitas ligações, com pessoas elogiando o clube. Hoje, o Tubarão não é apenas conhecido nacionalmente, mas também respeitado. Nosso torcedor está orgulhoso do que viu, e nós contamos com eles novamente. A torcida é nosso combustível durante os 90 minutos, o apoio será fundamental para nossos jogadores. Tenho certeza que eles vão lotar o estádio no domingo - afirma Waguinho Dias.

Os ingressos para a torcida do Tubarão estão sendo vendidos na loja do clube, localizada no Farol Shopping, na bilheteria do Domingos Gonzalez e pelo site da Futebol Card. As entradas custam R$ 50 na cadeira coberta e R$ 30 na descoberta. A cota antecipada de ingressos para a torcida visitante já foi esgotada. As equipes já se enfrentaram 15 vezes. Foram seis vitórias do Peixe, seis empates e três derrotas. Em seus domínios, o Tricolor da Vila venceu cinco vezes, empatou uma e perdeu apenas uma vez.

 

 

 

Please reload

Destaque

Goleiro Thiago é mais uma revelação das categorias de base promovido ao elenco profissional

10.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes