Sub-17 do Peixe se reapresenta com novo técnico

21.02.2018

A quarta-feira foi de reapresentação para a categoria sub-17 do Peixe. A principal novidade é no comando técnico. Filipe Mattos será o novo treinador da equipe. Seu trabalho mais recente foi no Joinville, onde trabalhou com as categorias sub-15, sub-17, e mais recentemente sub-20, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e chegou até a 2ª fase. 

 

- Estou muito contente com o acerto. O clube oferece todas as condições necessárias para a execução de um bom trabalho. Quero aproveitar esta oportunidade e ajudar o Tubarão da melhor maneira possível - afirma Filipe.

 

Em 2018, a primeira competição disputada será o Campeonato Catarinense. O torneio contará com 11 equipes. Além dos 10 times da Série A do Catarinense da categoria profissional, o Guarani de Palhoça também está incluso. Os oito primeiros colocados se classificam para a 2ª fase, disputada em forma de mata-mata.

 

- É um campeonato difícil, temos muitos clubes qualificados aqui em Santa Catarina. Terminamos em 7º na última edição, queremos melhorar esse desempenho e, no final da temporada, fazer mais uma boa campanha na Copa Santiago - declara o treinador.

 

A comissão técnica conta com outras novidades. Yuri Salenave será o preparador físico da equipe. Seu último clube também foi o Joinville. André Corrêa continua como preparador de goleiros. Bruno Borges será o novo massagista e Felipe Santos será o mordomo. O Campeonato Estadual começa no dia 5 de maio.

 

Sub-15

 

Os garotos do sub-15 também já estão treinando sob o comando do técnico Juliano Alves. O time se prepara para o Campeonato Catarinense da categoria, que tem regulamento semelhante ao do sub-17, com início marcado também para o dia 5 de maio.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes