Depois de vitória, Peixe já mira confronto contra o Joinville

16.02.2018

Sem tempo para descanso, o Peixe volta a campo neste domingo pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. Após vencer o Inter de Lages por 3 a 1 no Domingos Silveira Gonzalez, o Tubarão jogará fora de casa contra o Joinville, no domingo, às 17h. A missão não será nada fácil, afinal, os donos da casa venceram as quatro partidas na Arena Joinville no estadual, mantendo um aproveitamento de 100%.


- Queremos manter a boa fase no Catarinense. Este confronto será muito importante. Sabemos que o adversário tem um elenco qualificado, mas temos condições de fazer um bom jogo e quem sabe somar pontos lá para subirmos ainda mais na tabela de classiciação - declara o atacante.

Com 12 gols em oito jogos, o Tubarão tem o melhor ataque do Catarinense, junto com o líder Figueirense. Nas últimas duas partidas, Batista marcou três vezes e se tornou o artilheiro da equipe na competição. Ele celebra o bom momento e divide os méritos com todos os jogadores do Peixe.

- As coisas estão dando certo dentro de campo, cada um está dando o seu melhor. Quero agradecer aos meus companheiros que vêm me ajudando muito para estes gols acontecerem. A torcida também é muito importante, estão nos apoiando em todos os jogos, que seja assim sempre - finaliza.

Nesta sexta, os titulares realizaram um treino regenerativo. Já os reservas e não relacionados treinaram em campo reduzido. Depois do Joinville, o Peixe tem pela frente o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Quem vencer está garantido na 3ª fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, haverá disputa de pênaltis. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão estreia no Catarinense fora de casa contra o Joinville

22.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes