Com promoção, Peixe recebe o Inter de Lages na Vila

15.02.2018

Depois de dois compromissos fora de casa, contra Chapecoense e Avaí, o Peixe retorna ao Domingos Silveira Gonzalez nesta quinta-feira, às 20h30min. O adversário será o Inter de Lages, válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense. O duelo, que promete casa cheia, será importante para a equipe tricolor, em especial para um jogador: Matheus Barbosa. Ele não atuava em partidas oficiais há mais de um ano. A última havia sido contra a Chape, no dia 1º de fevereiro de 2017, quando ele lesionou o joelho esquerdo e passou por um longo período de recuperação. Emocionado, o volante considerou a última partida como uma reestreia no futebol.

 

- Esse período da lesão foi muito difícil, mas com o apoio de todos consegui voltar. Senti um frio na barriga antes do jogo, foi como uma estreia para mim. Felizmente pude ajudar a equipe e não senti dores - destacou Barbosa.

 

Questionado sobre preferência de posição em campo, o meio-campista afirmou que joga onde for preciso. Ele acredita que o confronto desta quinta-feira será muito importante para o Tricolor da Vila e que o apoio do torcedor será fundamental para o Peixe buscar a vitória.

 

- Jogo na posição que o Waguinho achar melhor. Aqui estou acostumado como primeiro volante, ajudando os zagueiros e distribuindo para os meias. No entanto, eu estou à disposição para exercer qualquer função. Temos um jogo difícil pela frente, o Inter tem uma equipe qualificada, mas com o apoio da nossa torcida vamos buscar a vitória para melhorar nossa situação na tabela - salienta o volante.

 

Nesta quarta, os jogadores realizaram um treino técnico na Estádio da Vila. Os ingressos da partida já estão à venda na loja do clube, localizada no Farol Shopping e no site da Futebol Card. As entradas tem o valor promocional de R$ 30 reais nas cadeiras cobertas e R$ 20 na descoberta. No dia da partida, a abertura da bilheteria será às 16h. 

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes