Tubarão empata em 1 a 1 com o Avaí na Ressacada

12.02.2018

Com um time alternativo, o Tubarão empatou em 1 a 1 com o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, nesta segunda-feira, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Matheus Batista abriu o placar para o Peixe. A partida em Florianópolis marcou a estreia de três jogadores com a camisa do Peixe: o zagueiro Petterson, o volante Nikolas Farias e o atacante Rodrigo Alves, além da volta de Matheus Barbosa em um jogo oficial após mais de um ano longe dos gramados. 

- Temos uma sequência intensa de jogos, então já havíamos adiantado que iríamos fazer o rodízio do elenco contra o Avaí. Jogamos bem e conseguimos um bom resultado fora de casa. Isso mostra a força do nosso grupo, que é muito qualificado. Sabemos que independente das substituições, podemos manter o nível técnico da equipe - comenta o técnico Waguinho Dias. 

Quem iniciou pressionando foi o Tubarão. Aos 15 minutos, Daniel Costa levantou na área, e Matheus Barbosa cabeceou com muito perigo por cima do gol. No lance seguinte, foi a vez de Oliveira cruzar e Rodrigo Alves tentar a finalização, mas Kozlinski faz a defesa. Dois minutos depois, Nikolas Farias passou para Daniel Costa, que de calcanhar deixou Matheus Batista na cara do gol para fazer 1 a 0. O atacante ainda teve a chance de ampliar aos 42, porém o goleiro do Avaí impediu o segundo gol do Peixe. 

O empate dos donos da casa veio aos 18 minutos da segunda etapa. Bryan Urueña cruza na área, a bola desviou em Canavesio e entrou no gol. O técnico Waguinho Dias mexeu na equipe e levou a campo Luan, Marcos Vinícius e Everton Dias. Aos 37, o volante arriscou de fora da área e a bola raspou o travessão. Em seguida, foi a vez de Luan finalizar e Kozlinski fazer a defesa, mantendo o 1 a 1 no placar. 

- Tivemos muitas oportunidades de ampliar, mas não conseguimos. Principalmente porque o goleiro Kozlinski salvou o Avaí com grandes defesas. Saímos daqui com um ponto importante e satisfeitos com a atuação do time. Agora, vamos voltar ao trabalho porque quinta-feira temos mais uma partida difícil - afirma Waguinho. 

Os jogadores retomam os treinamentos nesta terça-feira. Na quinta, o Tubarão recebe o Inter de Lages no estádio Domingos González, às 20h30min, na penúltima rodada do primeiro turno do Catarinense.

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes