Tubarão enfrenta o Avaí na Ressacada na segunda-feira

10.02.2018

Na sequência de dois jogos longe da Vila, o Tubarão foi superado pela Chapecoense por 2 a 1 nesta sexta-feira, na Arena Condá, em partida atrasada do Catarinense. Guilherme Amorim marcou o gol do Peixe, enquanto Rafael Thyere e Bruno Silva fizeram para os mandantes. Agora, o tricolor se prepara para enfrentar o Avaí na Ressacada, na próxima segunda-feira. 

 

- Temos mais um jogo difícil fora de casa e pouco tempo de preparação. Vamos ver como os jogadores estão, se teremos algum reforço do departamento médico e iremos trabalhar durante o domingo para preparar a equipe. Hoje, tivemos boas oportunidades de marcar, mas não conseguimos aproveitar. Vamos corrigir isso para a próxima partida - afirma o técnico Waguinho Dias.  

 

Guilherme Amorim abriu o placar na Arena Condá. Aos 18 minutos, o volante recebeu de Romarinho e arriscou de fora da área para marcar um golaço - a bola chegou a tocar no travessão antes de entrar. A Chapecoense pressionava com as bolas alçadas na área, e na cobrança de falta de Alan Ruschel, Rafael Thyere empatou no fim da primeira etapa. O gol da vitória dos donos da casa veio aos 40 minutos do segundo tempo. Osman cruzou e Bruno Silva fez o segundo. 

 

- Podíamos ter ampliado quando estava 1 a 0, e no início da segunda etapa tivemos mais umas três oportunidades de gol, porém não fomos eficientes. Segunda enfrentamos o Avaí, quinta o Inter de Lages, domingo o Joinville. Sabemos da dificuldade que é este estadual, mas o grupo segue evoluindo e esperamos fazer uma boa partida na segunda-feira. 

 

A delegação viaja para Tubarão já na madrugada deste sábado. No domingo, os jogadores treinam na Vila e viajam durante a tarde. Na segunda-feira, às 16h na Ressacada, o Peixe enfrenta o Avaí pela sétima rodada do Catarinense.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes