Rodrigo Alves reforça o ataque do Peixe

07.02.2018

Mais um jogador foi apresentado na sala de imprensa do Domingos Silveira Gonzalez nesta quarta-feira. O atacante Rodrigo Alves, de 22 anos, vem por empréstimo da Chapecoense. Ele já estava treinando com o restante do elenco há algumas semanas e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira. O jogador se mostrou contente pelo acerto.

- A negociação demorou um pouco por questões burocráticas. Agora, felizmente, já está tudo certo. Sou um jogador de velocidade, gosto de jogar pelas beiradas do campo, ir para cima e finalizar. Estou trabalhando há bastante tempo com os companheiros, já estou ambientado - afirma Rodrigo.

O atacante foi revelado pelo Cianorte, onde conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense em 2016. No decorrer do ano, passou por dois times de Santa Catarina: Brusque e Marcilio Dias. Em 2017, retornou ao Cianorte, que fez uma excelente campanha no campeonato estadual, terminando na 3ª colocação. O jogador chamou a atenção da Chapecoense e reforçou o plantel da equipe na reta final do Brasileirão. O atleta está à disposição do técnico Waguinho Dias a partir do confronto com o Avaí, segunda-feira, na Ressacada.

- Optei por vir para cá porque tive boas referências de jogadores que já estiveram aqui. Na Chapecoense também falaram muito bem daqui. O clube tem uma estrutura melhor que a de muitos times grandes.  Vim para buscar novos objetivos na minha carreira  - declara o atacante.

Antes da viagem para o Oeste do estado, os atletas realizaram atividades no Estádio da Vila. Na quinta, os relacionados treinam em Chapecó. O jogo contra a Chapecoense será na Arená Condá, sexta-feira, às 20h30min. Será o início da maratona de quatro partidas em 10 dias. Depois do Avaí, o Peixe ainda tem o Inter de Lages, em casa, e o Joinville, fora.

 

 

 

Please reload

Destaque

Peixe recebe o Joinville na Vila

22.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square