William Mineiro destaca equilíbrio do time nos últimos jogos

05.02.2018

A defesa se tornou um dos pontos fortes do Peixe nos últimos jogos. Em três partidas, além de não sofrer nenhum gol, a meta tricolor foi poucas vezes ameaçada. Um dos responsáveis por essa consistência é William Mineiro. Depois que o zagueiro se tornou titular, o Peixe não sofreu gols. Com boas atuações, ele já caiu nas graças da torcida.

- Estou vivendo um bom momento, o pessoal está gostando do meu trabalho. Sou grato aos torcedores, companheiros de equipe, comissão e direção, que vem me dando o suporte necessário dentro e fora de campo. Estamos encontrando um equilíbrio, isso ficou nítido nas últimas partidas. Compramos a ideia do Waguinho de que um time bem postado corre menos risco de sofrer gols. As oportunidades vão aparecer lá na frente - afirma o jogador.

Depois de uma maratona de três confrontos importantes em sete dias, todos no Domingos Gonzalez, o Peixe tem dois desafios longe da Vila. Primeiro, enfrenta a Chapecoense, sexta-feira, na Arena Condá. Logo depois, na segunda, encara o Avaí na Ressacada. William ressalta que a postura do time será a mesma de todos os jogos, entrar para ganhar.

- São dois compromissos difíceis contra equipes de relevância no cenário nacional. Vamos entrar em campo para vencer, como em todas as partidas. Precisamos jogar com inteligência e tranquilidade para trazer pontos aqui para Tubarão e melhorar nossa posição na classificação - relata o zagueiro.

O elenco do Peixe se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã e trabalhou em dois períodos. Os titulares realizaram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas e não relacionados treinaram em Capivari de Baixo. O Tubarão viaja para Chapecó na quarta-feira à noite.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes