Peixe pressiona mas fica no 0 a 0 contra o Brusque

04.02.2018

Jogando no Domingos Silveira Gonzalez, o Tubarão recebeu o Brusque em busca de mais uma vitória. Mesmo criando muitas oportunidades, a bola acabou não entrando e o placar ficou no 0 a 0. Pela terceira vez seguida o Peixe não sofreu gols. Depois de um primeiro tempo equilibrado, com as duas equipes se estudando, o Tricolor da Vila voltou melhor na segunda etapa e tentou abrir o placar. As melhores chances foram com Índio, em finalização, Batista, de cabeça, e Romarinho nas bolas paradas. Quando foi acionado, o goleiro Belliato fez boa defesa, aos 40 minutos do segundo tempo.

- Faltou apenas o gol. A equipe buscou desde o início do jogo, mas o Brusque marcou forte. Eles tem uma defesa muito experiente. Mais uma vez nosso time não tomou gols, pela terceira vez seguida. Além disso, estamos sendo ameaçados poucas vezes. Gostei do time taticamente, estamos encontrando o equilíbrio necessário para a competição - declara Waguinho Dias.

Depois de três jogos em uma semana, alguns dias de descanso. O próximo jogo do Peixe será na próxima sexta-feira, na Arena Condá, contra a Chapecoense. Waguinho pretende estudar o adversário e analisar o desgaste dos jogadores do Peixe para definir a equipe titular.

- Vamos ver como está o desgaste físico dos atletas e se teremos alguma baixa para o próximo jogo. Depois começamos a estudar o time da Chapecoense, porque ainda não sabemos com quais jogadores irão entrar. Temos dois jogos importantíssimos em 72 horas e precisamos ter muito cuidado para preservar o grupo - destaca o técnico.

O grupo ganha folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira pela manhã, com trabalho em dois turnos. A equipe viaja na quarta-feira à noite para Chapecó. Na sequência, encara o Avaí, também fora de casa, segunda-feira, no Estádio da Ressacada.

 

 

 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes