Tubarão recebe o Brusque no Estádio da Vila

02.02.2018


Mais uma vez o Peixe jogará em casa, desta vez pelo Campeonato Catarinense. Diante do Brusque, às 20h, neste sábado, o Tubarão faz a sua terceira partida no Estádio Domingos Silveira Gonzalez em menos de uma semana. As duas equipes vivem um bom momento, com duas vitórias nos últimos dois jogos. O Quadricolor do Vale venceu o Concórdia e o Criciúma. Já o Tricolor derrotou o Criciúma, pelo estadual, e o América-RN, pela Copa do Brasil. Nestes dois triungos, foram cinco gols marcados e nenhum sofrido. Um dos responsáveis pela consistência defensiva é o goleiro Junior Belliato, que ainda não sofreu gols desde que estreou.

- Estou feliz com os últimos resultados e também com o desempenho da equipe. Estamos impondo um padrão de jogo. A marcação começa lá na frente, isso ajuda muito, principalmente o sistema defensivo. A equipe toda entendeu a importância de não tomar gols e sair na frente no placar - avalia o jogador.

No ano passado, Belliato estava no ABC, rival do América de Natal, e diz que recebeu muitas mensagens de incentivo dos torcedores alvinegros antes e depois da partida. A classificação na Copa do Brasil ainda está fresca na memória do torcedor, mas os atletas do Peixe já estão focados no próximo duelo. O camisa 1 agradeceu o apoio da torcida nos últimos jogos e espera mais um bom público na Vila.

- A rivalidade entre os dois times de Natal é muito grande. Muitos torcedores de lá vieram falar comigo, nos incentivando. Muitas pessoas que não conheciam o Tubarão, agora conhecem, isso é bacana. Porém, isso já ficou para trás. Temos um jogo muito difícil contra um grande adversário. Precisamos somar pontos e subir na classificação. Fomos bem nos últimos jogos, queremos manter este momento. O apoio da torcida vai ser fundamental mais uma vez - declara o goleiro.

Os jogadores realizaram o último treino antes da partida nesta sexta-feira. Com média de 1.987 torcedores por jogo, o Domingos Gonzalez deve novamente receber um bom público. Os ingressos já estão disponíveis na loja do clube, no Farol Shopping, na bilheteria do estádio e pelo site do Futebol Card. Os valores são os mesmos das últimas partidas, R$ 60 na arquibancada coberta e R$ 40 na descoberta.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes