Nikolas Farias é apresentado no Peixe

01.02.2018

O Tubarão segue reforçando seu elenco para a temporada 2018. O meia Nikolas Farias, de 20 anos, foi apresentado nesta quinta-feira e já está treinando com o restante do elenco. Ele vem por empréstimo do Grêmio e está empolgado com a oportunidade de atuar no Tricolor da Vila.

- Já acompanhava a equipe há algum tempo. Muitos jogadores que atuaram comigo na base vieram para cá. Vi que era um clube organizado, com um bom calendário. Já estava no Grêmio há 10 anos e achei melhor respirar novos ares, amadurecer com novos companheiros. Estou muito feliz com essa chance, quero mostrar meu futebol - afirma o meio-campista.

Nikolas acompanhou as vitórias do Tubarão contra Criciúma e América-RN e gostou do ambiente do Domingos Silveira González. O jogador já teve a sua situação regularizada, com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, e está à disposição do técnico Waguinho Dias. Ele prega respeito aos companheiros de posição e afirma que será uma disputa sadia nos treinamentos.

- Quero buscar meu espaço, sempre respeitando os colegas. Sou um jogador dinâmico, que chega na frente, mas também volta para marcar. Corro bastante, gosto de estar em todas as partes do campo. Procuro sempre buscar um espaço e chegar na frente para finalizar - declara Nikolas.

O elenco já retomou as atividades nesta quinta-feira à tarde após a histórica classificação na Copa do Brasil. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e não relacionados na última partida treinaram na Vila. O próximo compromisso do Peixe será neste sábado, novamente no Domingos González, às 20h, contra o Brusque. Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta.

 

 

 

Please reload

Destaque

Peixe é derrotado pelo Figueirense

26.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes