Jogo histórico: Peixe estreia na Copa do Brasil contra o América-RN

30.01.2018

A espera está acabando. Desde o dia 3 de dezembro, quando o Peixe sagrou-se campeão da Copa Santa Catarina e garantiu vaga na Copa do Brasil, a torcida aguarda ansiosamente por este confronto. Será o primeiro jogo de um time da cidade de Tubarão pelo torneio. A estreia será contra o América de Natal, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez.

- Estamos 100% focados nessa partida. Estudamos o adversário, mostramos aos nossos atletas quem são os jogadores do América e suas características. É um jogo histórico para o clube e também para a cidade. É a primeira vez que teremos Copa do Brasil aqui. Espero um estádio lotado e muito apoio do nosso torcedor. Que eles joguem junto conosco, assim como foi na última partida - destaca o técnico Waguinho Dias.

O Tubarão vem de goleada sobre o Criciúma. O triunfo no domingo foi especial para todos que compareceram na Vila, porém um jogador teve motivos em dobro para sorrir. Guilherme Amorim voltou a ser titular depois de quase um ano e, de quebra, marcou seu primeiro gol com a camisa do Peixe. O volante já foi campeão da Copa do Brasil, em 2016, vestindo a camisa do Grêmio, e sabe o peso que tem a competição.

- Fiquei muito feliz, primeiramente por voltar ao time titular. A última vez foi contra a Chapecoense, no começo do ano passado. Batalhei muito para isso e fui coroado com um gol. Foi uma sensação muito especial, mas já ficou para trás. Estou com a cabeça no jogo da Copa do Brasil. Fui campeão pelo Grêmio e sei a importância da competição. Vamos nos empenhar muito para buscar a vitória e a classificação - ressalta o volante.

O Peixe realizou o seu último treino nesta terça-feira, no Estádio da Vila, palco da partida desta quarta. Os ingressos já estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping. No dia do jogo, a bilheteria abre às 17h. Os ingressos custam R$ 60 na arquibancada coberta e R$ 40 na descoberta. A partida terá transmissão pelo site e aplicativo do SporTV.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes