Tubarão vence o Criciúma por 3 a 0 na Vila

29.01.2018


Jogando contra o Criciúma pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense, o Tubarão venceu e convenceu. Vitória do Peixe por 3 a 0, para a alegria da maioria dos 2.018 torcedores presentes no Domingos Silveira Gonzalez. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Guilherme Amorim abriu o placar após grande jogada de Marcos Vinícius. Já na segunda etapa, um gol parecido, mas com outros personagens. Aos 27, novamente pelo lado direito, Daniel Costa cruzou rasteiro para David Batista anotar o segundo do Peixe. Romarinho, de cabeça, fez o terceiro do Tricolor da Vila, aos 35 minutos.

- Foi uma vitória convincente. O time jogou bem nas três primeiras partidas, mas os resultados não estavam aparecendo. Hoje conseguimos aliar o bom desempenho com um placar favorável - afirma o técnico Waguinho Dias.

Mesmo com a vitória, não há muito tempo para comemoração. Já nesta quarta-feira, o Tubarão joga pela Copa do Brasil. Waguinho exaltou a força do elenco, que soube superar um momento de instabilidade em um jogo difícil e mira o próximo adversário.

- Temos um grupo, não apenas onze titulares. Com o tempo, vamos encontrar a regularidade necessária para o campeonato. Vou embora hoje muito feliz, pelo resultado e pelo bom futebol que a equipe apresentou. Agora, vamos focar no América. Será um jogo muito importante pro clube, é um campeonato de visibilidade nacional e que tem um bom retorno financeiro.

O jogo desta quarta-feira deve parar a Cidade Azul. Tubarão e América-RN se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio da Vila. Os ingressos estarão disponíveis na loja do clube, no Farol Shopping, a partir de segunda-feira, das 10h às 22h. A venda nas bilheterias começa na terça. A arquibancada coberta custa R$ 60, enquanto o setor de cadeiras atrás gol é R$ 40.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo