Peixe recebe o Criciúma pela quarta rodada do Catarinense

26.01.2018

Neste domingo, o Tubarão tem uma partida importante contra o Criciúma, às 19h30, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. Para buscar a vitória diante do seu torcedor, a equipe vem trabalhando forte nos treinamentos. O técnico Waguinho Dias conta com o apoio do torcedor e destaca que ele será fundamental durante os 90 minutos.

 

- Será um jogo difícil, o Criciúma tem um elenco qualificado, mas vamos jogar em casa, sabemos da nossa responsabilidade. Precisamos do torcedor, ele será fundamental. O apoio da pode fazer a diferença - destaca o treinador.

 

A atividade desta sexta-feira foi em Capivari de Baixo. No sábado, no período da manhã, Waguinho comanda o último trabalho antes do confronto. O comandante do Peixe acredita que os resultados positivos estão próximos pelo que o time vem demonstrando dentro de campo.

 

- Fomos superiores aos nossos adversários nos três jogos. Agora, precisamos dos resultados. Detectei algumas falhas, mas também coisas positivas neste início de campeonato. O torcedor pode esperar uma equipe muito empenhada no domingo - finaliza Waguinho.

 

A Vila tem uma novidade para este domingo. A arquibancada coberta recebeu novas cadeiras. Os ingressos da partida estão sendo vendidos na loja do clube, no Farol Shopping, e na bilheteria do estádio a partir deste sábado. A cadeira descoberta custa R$ 40, e a arquibancada coberta é R$ 60.

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes