Tubarão é superado por 3 a 2 pelo Concórdia

25.01.2018

No Oeste, o Tubarão foi superado por 3 a 2 pelo Concórdia, no Domingos Machado de Lima, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. Everton Dias e David Batista marcaram os gols do Peixe. Com duas partidas por semana, a equipe já busca a recuperação no próximo domingo, na Vila, contra o Criciúma. 

 

- Temos que achar o equilíbrio na equipe. O ataque está funcionando, estamos marcando gols, porém acabamos sofrendo também lá atrás. Vamos procurar corrigir os erros para o clássico de domingo - afirma o técnico Waguinho Dias. 

 

O Peixe saiu atrás no placar com gols de Diogo Roque e Elton Martins, mas diminuiu aos 35 minutos. Romarinho cobrou escanteio e Everton Dias apareceu na área para marcar. O gol de empate aconteceu aos 2 minutos da segunda etapa. Romarinho cruzou e David Batista finalizou para fazer o segundo. Aos 26, o Concórdia fez o terceiro com Paulinho.

 

A venda de ingressos para a partida entre Tubarão e Criciúma inicia na sexta, na loja do clube no Farol Shopping, ou online, no site da Futebol Card. Na bilheteria do Domingos Gonzales, ela começa no sábado, das 10h às 17h. O valor da arquibancada coberta é R$ 60, e da cadeira descoberta, R$ 40.

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes